sábado, 27 de maio de 2017

, ,

Kit da corrida mulher-maravilha - 8K

kit - corrida mulher-maravilha
O desafio de maio está chegando. Fui buscar o kit da corrida mulher-maravilha, e adorei tudo. Super completo este kit.

Estou vendo várias pessoas publicarem a foto do kit e a ansiedade para a corrida de amanhã, bem legal essa energia. De pensar que para mim vale muito como um super desafio, para a maioria que corre mesmo, 8k não é muita coisa. Mas para mim que faz uns 2 anos que não treino corrida, é muuuita coisa e um mega desafio.

Vamos ver como será, o joelho ainda doi bastante, a minha musculatura está muito preparada para segurar peso, mas para correr, é uma oooutra história. Mas, vai ter que aguentar...

E já é amanhã,
Corrida mulher-maravilha
Largada será às 7h
Endereço: Rua Libero Badaró, 550 - centro - SP


Depois volto para contar como foi a corrida, mas principalmente, como foi para mim. ;)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui o papo é light!